“Uhm… Olá, meu nome é Ana e… Eu sou uma freelaholic.” – ouve-se, ao fundo, uma multidão em coro dizendo “ooooi, Aaaaana”. Ela continua a se apresentar.
A única diferença é que meu vício está ‘sob controle’. Agora é mesmo a idade para ficar viciada em trabalho e produtividade. Mais tarde, quando eu for casada e tiver fedelhos correndo pela casa e o cachorro pulguento latindo, garanto que não será a melhor atmosfera para se produzir nadica que não seja muita diversão (e stress, né… ¬¬).
Enfim, essa minha garra e ambição me possibilitam ter um preço competitivo e um padrão de qualidade como você nunca terá visto na vida. Além disso, sua fidelidade será valorizada: conforme um cliente retorna, dou descontos e outros agradinhos para agradecer a preferência.
Embora eu seja uma profissional ética e séria, não sou séria nesse sentido. Sou uma pessoa amiga e sorridente, do tipo que detesta assinar as coisas com “att”. Não que eu não responda atenciosamente, eu sempre dou toda a minha atenção a meus clientes e prospects. Mas sou brasileira, da terra do sorriso, do samba e da caipirinha e assinar o texto da minha página inicial com “att” é demais pra mim. Entendeu?
Tenho 24 anos, montes de qualificações e pilhas de sonhos.
Meus fiéis companheiros são um copo de acrílico de 600ml do Starbucks, daqueles que têm uma tampinha que impede o refrigerante de vazar e um canudinho fófis que não escapa do copo, e meus óculos hipster da Chilli Beans, que me salvam das enxaquecas chatas que pintam por aqui às vezes (o que me faz ter sempre umas Neosas por perto). Minha fiel ajudante é a Bellinha, minha shih tzu poliglota, que muitas vezes me sopra as traduções técnicas que não me lembro de cor. Sim, meus remedinhos pra cabeça estão todos em dia. É que sou criançona assim mesmo. Uma abordagem descontraída é o que retarda o nosso envelhecimento e afasta o stress. “One good laugh a day keeps the doctor away“, porque rir realmente é o melhor remédio e nem custa nada!
Quando se trata de trabalho, aí sim viro adulta. Tenho minha própria política de trabalho e meu código de ética, tão inseparáveis quanto minha dog e meu refri.
Bom demais pra ser verdade? Minhas qualificações estão aí para atestar tudo que escrevi aqui. Então, clique em Currículo para ver com seus próprios olhos (e gamar contratar!).